O Sonho


Hoje eu sonhei com você.
O que mais gosto de fazer é dormir. Porque apenas em meus sonhos eu te vejo. Só quando estou dormindo, você faz parte da minha vida.
No meu sonho, eu sabia que você estava me esperando em algum lugar. Eu sentia dentro de mim que dessa vez daria certo entre nós. Que após dez anos de tentativas mal-sucedidas de um relacionamento, agora as coisas finalmente dariam certo.
Mas eu tinha te prometido chegar até você num determinado momento.
E eu estava em um lugar estranho e não sabia como chegar até você.
Então eu decidi procurar. Os lugares onde eu passava eram esquisitos, coloridos como num clipe dos Beatles em sua fase alucinógena à base de LSD. Tinha pessoas com maquiagens e roupas estranhas. Tinha pessoas de papelão que falavam comigo. E alguns animais conversavam comigo também.
E a todos eu perguntava sobre você. Alguns apontavam direções.
E eu caminhava.
Noite e dia.
Atravessando montanhas, desertos, pântanos, cidades-fantasma, etc. Uma absurda quantidade de lugares estranhos.
E eu caminhava.
E não desistia.
Porque eu sabia que tinha que te encontrar.
Porque eu sabia que meu tempo estava acabando.
E se eu te encontrasse, teríamos nossa chance.
Após atravessar todos esses obstáculos, eu comecei a perder as esperanças.
Senti aquele algo estranho que sentimos nos sonhos.
Aquele sentimento que nos diz que tudo aquilo é um sonho e nada mais.
Eu estava cansado e fraco.
Queria ir pra casa.
Começou a chover forte.
Eu estava em um campo florido.
Com flores de todas as cores e tamanhos.
Me bateu uma sensação triste.
Eu senti que tudo aquilo não passava de um sonho.
E caí de joelhos naquele caminho cortando a colina florida.
Lágrimas rolavam sobre minha face, misturando-se à chuva fria.
Senti vontade de acordar e desistir daquela busca sem resultados.
Mas, quando eu estava sentindo essa dor me arrancando lágrimas, uma sombrinha amarela começou a aparecer, subindo o outro lado da colina. Era uma garota de sombrinha, chapéu e capa amarelos e sapatos vermelhos.
Eu permaneci estático, ensopado pela chuva, enquanto aquela garota se aproximava.
E quando ela chegou perto, pude ver que era você.
Eu tinha te encontrado.
E eu sabia que estava dentro do tempo.
Esbocei um sorriso, e então você me encontrou, e nossos olhos se cruzaram.
Senti vontade de te tocar.
Mas não o fiz.
Porque eu sabia que estava em um sonho.
Estava feliz por ter te encontrado, e isso me bastava.
Apenas sorri e acordei.
E acordei cansado de tanto andar no sonho.
Mas forte por você.
Meu amor por você me mantinha caminhando.

(inspirado na imagem acima e na letra de música abaixo. Conto solicitado por Renata Angeli)



The Sore Feet Song - By Ally Kerr


I walk ten thousand miles,
ten thousand miles, too see you
And every gasp of breath,
I grabbed it just to find you
I climbed up every hill too get to you
I wandered ancient lands too hold just you

and every single step of the way
I pay
Every single night and day
I search for you
through sandstorm and hazy dawn
I reached for you

I stole ten thousand pounds,
ten thousand pounds to see you
I robbed convenience stores
'cause I thought they'd make it easier
I lived of rats and toads and I starved for you
I fought of giant bears and I killed them too

and every single step of the way
I pay
Every single night and day
I search for you
through sandstorm and hazy dawn
I reached for you

I'm tired and I'm weak, but I'm strong for you
I wanna go home but my love gets me through

lalaalalalaalalalalalala
lalaalalalaalalalalaaaaa

la

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial